quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capa do Jornal O São Gonçalo destaca Jorge Magdaleno



O secretário municipal de Seguridade Social, Jorge Magdaleno, foi destaque na capa do Jornal O São Gonçalo desta quarta-feira (13/07/2011) e no O São Gonçalo Online com a notícia:

São Gonçalo amplia benefícios do servidor público



A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), preparou um presente para os servidores públicos municipais. Ontem, a chefe do Executivo e o secretário municipal de Seguridade Social, Jorge Magdaleno, apresentaram a mensagem de criação da Fundação Municipal de Assistência ao Servidor de São Gonçalo (Funasg). O órgão pretende ampliar os benefícios oferecidos ao funcionalismo público da cidade.

Aparecida Panisset e Jorge Magdaleno confirmaram que a mensagem será enviada para a Câmara Municipal no fim deste mês. Segundo ele, a previsão é de que o texto seja discutido e votado pelos vereadores na volta dos trabalhos, em agosto, após o fim do recesso de julho.

A chefe do Executivo ressaltou que o projeto de criação da Funasg vai levar "justiça" para o servidor gonçalense.

"Meu coração está alegre por essa grande vitória. Tudo isso é um resgate do atendimento ao servidor de forma transparente e digna", declarou Panisset.

Por sua vez, Jorge Magdaleno afirmou que esse sistema de saúde do servidor (plano de saúde) vai unir os serviços de atendimento que eram oferecidos pelo Ipasg à fundação, fazendo assim com que haja uma ampliação dos benefícios. Outro ponto importante é em relação ao atendimento do cônjuge. Somente as esposas dos funcionários podiam usar os serviços, que com a mudança, o esposo também vai poder usufruir dele.

"O projeto de assistência aponta uma regulamentação e ampliação dos benefícios para o servidor, cuidando do seu bem estar", disse Magdaleno.

Estatuto - A prefeita de São Gonçalo e o secretário municipal de Seguridade Social também confirmaram que o Executivo enviará uma mensagem à Câmara Municipal alterando o estatuto dos servidores gonçalenses. O projeto prevê que seja levado para a aposentadoria, tudo que foi descontado durante o tempo de serviço.

(fonte: Jornal O São Gonçalo)

Um comentário:

Alessandra Andreão disse...

Parabéns por essa conquista!
Funasg vai humanizar o atendimento ao servidor.